Romance A família Canuto

Romance A família Canuto
Romance A família Canuto e a Luta camponesa na Amazônia. Prêmio Jabuti de Literatura.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento do livro Geraldeando


Lançamento do livro Geraldeando



Geraldeando é o mais novo livro organizado pelo professor universitário, dramaturgo e diretor teatral Carlos Cartaxo que será lançando dia 13 e 14 de novembro, sábado e domingo, às 20 horas, no Teatro Lima Penante em João Pessoa. Esse trabalho é fruto de um projeto de extensão universitária patrocinado pelo BNBCultura/BNDES, Governo Federal e Estadual, através do Programa Mais Cultura, desenvolvido no CENEP – Centro de Educação Popular de Nova Palmeira, Paraíba. O livro objetiva dar continuidade ao trabalho do escritor e professor universitário Geraldo Maciel, membro do Clube do Conto da Paraíba, que faleceu em maio de 2009 e deixou uma obra significativa para a literatura paraibana.
Programação



Dia/Horário: 13 novembro 2010 às 20:00 h e 14 novembro 2010 às 20:00 h
Local: Teatro Lima Penante
Rua: João Machado S/N
Cidade: João Pessoa



A editora Manufatura lançará o livro GERALDEANDO resultado de um trabalho de extensão do professor Carlos Carlos no CENEP - Centro de Educação Popular da cidade de Nova Palmeira.

Esse livro é um projeto que aproxima a literatura do teatro. Professoras, donas de casa e estudantes da zona urbana e rural que nunca leram contos, nunca escreveram, nem assistiram teatro, passaram a ler e adaptaram contos de Geraldo Maciel. Os contos e as respectivas peças adaptadas foram encenadas e publicadas em Geraldeando..

Nenhum comentário: