Romance A família Canuto

Romance A família Canuto
Romance A família Canuto e a Luta camponesa na Amazônia. Prêmio Jabuti de Literatura.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Cartaxo ministra curso de teatro para professores

ADUFPB abre vagas para Curso Gratuito de Iniciação Teatral


Inscrições podem ser feitas até 10 de junho e as aulas serão ministradas no período de 10 a 21 de junho, na sede da ADUFPB, no bairro do Cabo Branco em João Pessoa, PB, Brasil.

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o Curso Gratuito de Iniciação Teatral do recém - criado Grupo de Teatro da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB). As aulas e ensaios vão começar no dia 10 até o dia 21 de junho (2ª, 4ª e 6ª feira) e acontecerão na sede sociocultural do sindicato (localizada na rua Gilvan Muribeca, nº 88, bairro do Cabo Branco, ao lado do Jangada Clube), no horário das 19h30 às 21h30. O curso será gratuito e terá duração de duas semanas, sendo também aberto a sócios, familiares e convidados.

“A diretoria da ADUFPB aprovou a ideia com o objetivo de iniciar mais uma ação cultural complementando o trabalho que a entidade já desenvolve na área artística, social e sindical”, afirma Carlos Cartaxo, responsável pelo curso.

As inscrições podem ser feitas na sede da ADUFPB, no Centro de Vivência do Campus I até o dia 10 de junho. Maiores informações pelo telefone (83) 3216-7388.

Fonte: 
 Agência de Notícias da UFPB 

Nenhum comentário: